terça-feira, 19 de março de 2013

Sumiço e Livros


Oi gente, tudo bem?
Semana de frio, grasadeus, bom cade a gente? Cade a gente? Essa semana estamos tendo bastante trabalhos, seja para fazer e para entregar, então, está tudo uma correria, mas como eu sou muito legal!, você também é Mih! Eu vou fazer uma postagem sobre o que eu ando lendo e  (pq hogi eu to engraxada).
clica ai em mais


Sua reação ao saber que eu vou postar depois de milênios
Expectativa:


Realidade

(quem se importa?)

Aqui vai a lista de livros:
Percy Jackson
A Seleção
Fiquei com seu Numero
Percy Jackson:
Muito bom essa série, me sinto filha de um deus, se você é lerdo leia, se você não é lerdo leia.
Bom começa contando a historia de um menino chamado Per... a vocês já sabem, ele descobre que é um semi-deus e ai a lerdeza e os monstros vem de brinde né.
A Seleção:
A guerreira que ao invés de usar armas usa instrumentos, porque ela é diva. Uma dica aproveite que é março e mês que vem saio próximo livro. Obrigada senhor por essa benção.
Conta a historia de uma garota chamada America Singer, ela é escolhida numa seleção com mais 34 garotas, para concorrer pela mão do príncipe e bla bla bla, mas ela não queria isso, tipo a culpa é da mãe dela, você vai gostar porque ela vai ser a confidente do príncipe, e tipo já da pra saber o que acontece né, não esquecendo que uma pessoa que aparece perto do final do livro é o cara que quebrou seu coração (OMG spoiler), ai você só vai saber se você ler.
Fiquei com seu numero: 
Livro perfeito, ela é da autora do livro do filme Os Delírios de Consumo de Beck Bloom, sim ela mesmo, e essa historia é um romance inglês onde a Poppy W.  perde sua aliança e logo depois perde o celular, ai ela conhece um cara, porque ela está com o celular da empresa, e ela é toda atrapalhada e essa historia é ótima, se vai dar risada sozinho, principalmente na parte do Senhor Yamazaki ao som de Beyoncé, (spoiler). Mas leia porque ela é retardada, e você também é kkkkk
Beijos amores
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigada por comentar!
♥ Peace and Love ♥