sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tutorial+meaw

Tumblr_lsp8d1bnzi1qeyhh8o1_500_large
~~meaw~~
quem gostou do novo layout diz meaw! :3
mais eu não estou aqui só pra falar desse assunto felino "milene para de falar de gatos e vai logo pro post" estou devendo tutoriais para vocês né! eu pesquisei alguns tutoriais e gostei de um outro só que eu testei e não deu certo então eu escolhi o tutorial: sombra no título do post
Vá em Design → Editar HTML, aperte CTRL+F ou F3 e procure por:
h3.post-title a {
Você deve encontrar algo parecido com isso:

 h3.post-title a {font: $(post.title.font);color: $(post.title.text.color);}

 Antes da } cole esse código:

text-shadow: 0px 0px 5px #666666;

 A cor em rosa é a qualidade da sombra, e a cor em verde-água é a cor da compra, modifique a cor com a ajuda da tabela de cores aqui.

~~Meaw~~

Um comentário:

  1. Adorei o novo layout *-*
    Experimentei o tutorial no Helping HTML mas não combinou com o lay haha
    xoxo
    http://fofokisteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

muito obrigada por comentar!
♥ Peace and Love ♥