sábado, 2 de fevereiro de 2013

5 Coisas retardadas que você já fez quando estava sozinho em casa!

Tumblr_mgx38ucwbg1qcnvgno1_500_large
(eu adoro as Girls' Generation)
Oi gente! Tudo bem meus Liamdos? (fala sério Aninha)
Hoje eu fiz esse post pra sair um pouco de rotina!
Aqui vai a lista das 5 coisas retardadas que você já fez e ainda faz (ou não)






Agora vamos bater um papo reto, você faz isso não é? Você vai falar assim: Hump! Só retardado faz isso!
E você faz isso, eu sei que você faz, você faz sim porque eu sei que você está mentindo
Veja agora o Josh fazendo fofuras

Foi isso gente 
XOXO 
Aninha

2 comentários:

  1. UAHSAUSUAH já fiz todas essas coisas retardadas kkkkk .

    Beijos
    rufflescom-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, você comentou, muito obrigada, vou visitar seu blog linda,
      Aninha

      Excluir

muito obrigada por comentar!
♥ Peace and Love ♥